quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal...


Querido Pai Natal,

este ano quero que tragas um saco cheio de aconchego a todos os lares, a todas as familias, a todos os sem abrigo. Não me importo de ficar sem presentes, desde que tragas sorrisos a todas as crianças, que todas elas tenham a oportunidade e o direito de realmente serem crianças.

Quero muito que tragas a paz aos países sem descanso, que substituas armas por pão, dinheiro por amor. Faz com que todos os homens da terra percebam que somos todos irmãos, somos todos iguais, feitos da mesma matéria, homens e mulheres merecem ser tratados de igual modo, em qualquer parte do mundo.

Gostava muito que trouxesses no teu ternó um ecoponto para cada lar e para cada carro, para que assim deixassem de poluir aquilo que de tão belo temos. :)

Quero muito que lembres a todos os meninos e meninas qual é a verdadeira importância do Natal. Que deriva principalmente do menino Jesus e não de ti. Sei que não te importas. ;)

E para mim? Para mim, só quero que faças de mim uma boa pessoa, para que possa continuar a sê-lo para todos aqueles que me rodeiam.

Terra dos Sonhos - Santa Maria da Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário