quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O valor das palavras...


"...senti-la descontrair-se por baixo do meu braço, houve um momento em que o mundo me pareceu perfeito. No passado, em momentos como aquele, era comum que me faltassem as palavras. Talvez alimentasse o medo secreto de exprimir os meus sentimentos em voz alta, que receasse que as palavras os diminuíssem. Contudo, agora estava a verificar que tinha sido um erro esconder o que pensava e, pondo os lábios junto do ouvido de Jane, sussurei-lhe as palavras que nunca deveria ter guardado dentro de mim.

- Amo-te, Jane, e ter-te a meu lado faz de mim o homem mais feliz do mundo.

A despeito de ter mantido o silêncio, a forma como se encostou a mim foi a resposta que eu procurava." - Nicholas Sparks - Alquimia do Amor

Serra da Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário