segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maneiras de manter vivo o Amor...


"...Aprendi, por exemplo, que embora seja fácil magoar aqueles que amamos, a cura das feridas é com frequência muito difícil. Porém, o processo de cura das feridas proporcionou-me a mais rica experiência de toda a minha vida, obrigando-me a acreditar que, embora subestimasse muitas vezes o que conseguiria fazer num dia, subestimara também o que poderia fazer num ano..."

"Não tenho certezas acerca do cisne nem do que vi naquela noite, além de ser obrigado a admitir que ser romântico todos os dias não se consegue com facilidade. É uma luta diária para me reinventar a mim mesmo e uma parte do meu ser interroga-se se isto terá de ser sempre assim. Mas, se tiver de ser? Agarro-me às lições que Noah me deu sobre o amor e as maneiras de o manter vivo e, embora nunca me possa tornar um romântico como o meu sogro, tal não significa que alguma vez vá desistir de o tentar." - Nicholas Sparks - Alquimia do Amor

Poço do Inferno - Serra da Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário