quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que raio de sentimento é este que rói por dentro...


Procuro, mas não te encontro...

Vejo-te, mas não te sinto...

Cheiro o teu perfume mas... Tu não estás aqui...

Fecho os olhos, sinto os teus lábios nos meu rosto os teus braços envolta do meu corpo, mas... Tu não estás aqui...

Acordo penso em ti...

Olho o relógio penso no que possas estar a fazer...

Olho o calendário e conto os dias que faltam para te poder ver, sentir e ouvir mais que 5 minutos...

Tudo o que vejo, todos os sítios por onde passo, lembro-me de ti...

Deito-me, adormeço a pensar em ti...

Penso no dia em que vou deixar de sonhar contigo e vais estar para sempre a meu lado, com a ausência do sentimento que me consome... A Saudade.. E a presença de juras de Amor eterno...

Sesimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário