domingo, 10 de outubro de 2010

A melhor banda de sempre!



Muitos, não compreendem a minha enorme paixão por este quarteto... Mas é muito simples, para além de ser a melhor banda do mundo, de tocarem e cantarem músicas fenomenais, com história e muito apaixonantes... São eles que querem mudar o mundo através da música...


Reparem, eles de bonito não tem nada, não são nehuns D'ZRT... Portanto a minha constante admiração por eles desde os meus 15anos não provém daí... Mas sim, do enorme coração que cada um deles tem... Das suas músicas que tanto querem transmitir sempre algum desagrado ou contentamento... E o principal de tudo, eles tem marcado e consquistado muitas gerações...

A primeira vez que ouvi uma música deles foi numa festa na Escola Secundária, todos vibraram ao som de U2, eu perguntei de imediato de quem era a música que estava a tocar. E pronto, a paixão começou a crescer e nunca mais parou...

Não sei porquê, mas sempre que há um acontecimento importante na minha vida, há uma música dos U2 a passar na rádio, e quando não está na rádio, eu faço questão de colocar um dos meus CD's... É uma banda que sempre me marcou muito pela positiva... Tinha o sonho de um dia poder assistir a um concerto deles...


Esse sonho concretizou-se este ano finalmente!! Não imaginam como me senti da penúltima vez que eles vieram cá... Não consegui arranjar bilhete e fiquei de rastos... Mas desta vez, não podia perder esta oportunidade!! Fui dois dias antes para a bilheteira, faltei ao trabalho, dormi no carro, passei mais de 24horas no shoping, tudo para poder marcar presença no dia 2 de Outubro de 2010...


E assim foi... Consegui um dos melhores lugares, perto do palco, perto do túnel de onde eles sairam e entraram... Foi bom vê-los passar tão perto de mim, e pensar: "Estes são os U2, estão mesmo aqui à minha frente!"


O concerto foi sem dúvida espectacular, conseguiu superar todas as minhas espectativas, valeu a pena tudo aquilo que eu, o meu namorado e os meus amigos tinhamos passado para adquirir o bilhete... Não vou esquecer nenhuma das músicas que ele cantou... Sempre que as ouço agora, reporta-me logo para aquela noite fantástica... É como se ainda lá estivesse...


E porque o melhor está sempre no fim... Duas músicas antes do concerto acabar apróximei-me das grades de segurança, para poder sentir e tocar num dos membros da banda... Passaram por mim, Bono, seguido The Edge e Larry... Já sem esperança continuei a esticar-me quando Adam Clayton mostra o seu sorriso fantástico e aperta-me a mão com bastante força...


Esta fotografia e muitas outras que tenho foram tiradas pelo meu namorado... Muito Obrigada! Pois se não fosse ele não tinha nenhuma! Digamos que esperei muitos anos por aquela noite e queria aproveitar cada segundo ali...

Estádio Municipal de Coimbra - U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário