sábado, 4 de setembro de 2010

Meu Anjo da Guarda...


Foste embora sem pedir licença... Foste embora sem que eu desse conta... Fui a última a ver-te nesta vida, não consegui dizer o quanto te amo, porque o teu sofrimento tomou conta de mim, deixou-me perplexa e impotente...

Subiste aos ceús para te tornares no meu Anjo da Guarda, o maior e o melhor de todos...

Hoje, mais do que nunca sinto a tua falta...

A lágrima insiste em derramar pelo rosto fora, mas não quero... Não quero chorar, porque não estás cá para enxaguar meu rosto...

Hoje, mais do que nunca queria que aqui estivesses, enquanto isso não é possível, crio a imagem do teu ser na minha mente... Imagino-te a sorrir, como sempre feliz pela felicidade dos outros... Feliz pelas 25 Primaveras da tua netinha...

Imagino-te no centro da mesa, calado por momentos, a observar, a saborear tudo o que te rodeia, a sorrires sozinho, como tantas vezes o fazias, enquanto outros falavam das coisas da vida...

Mas, quando caiu na realidade... Essa realidade que me faz derramar lágrimas de saudade... Imagino-te com Asas de Anjo debruçadas sobre os meus ombros... É a tua protecção de Anjo, o único que conheci nesta vida...

Estarás sempre no meu coração...

Pôr do Sol - Viana do Castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário